Facebook

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Inauguração da nova fase do Canoas Shopping


O Canoas Shopping tornou-se o maior centro de compras, lazer e serviços da Região Metropolitana de Porto Alegre e convida para a solenidade de conclusão do seu projeto de expansão. O evento ocorrerá na sexta-feira, dia 8 de abril, às 10h.
Para a ampliação, foram investidos R$ 80 milhões. Agora, o shopping, administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, possui o dobro do tamanho para receber mais de 1 milhão de clientes ao mês. Passou de uma capacidade de 150 operações para até 264, sendo 7 âncoras.
Neste momento de inauguração, a maioria dos espaços já está ocupada. As obras revelam ainda grande sintonia com as mais modernas tendências em arquitetura, em seu interior e na fachada, que foi totalmente modificada.
A comemoração também oferecerá aos consumidores e convidados uma sessão gratuita do espetáculo Homens de Perto 2, que ocorrerá, às 19h, na Praça de Eventos. 

Confira as lojas já confirmadas:

Papel e Cia, Della Tuttine, Onix, Ka´elle Cosméticos, Prawer Vício Diprata, Magic Games, Graciosa, TNG, Star Bijoux, Riachuelo, Yogoberry, Centeno Comunicação Visual, G. Concept, Empório Body Store, Beden Sleep Confort, Geração Digital, Ópticas Corujinha, Bebê Super Legal, Camisaria Colombo, Rainha das Noivas, Mais Econômica, Sapataria Central, Paradouro Café, Mirage, Bagaggio, Prophylaxis, Dom Doka, Jmc-Bijoux, Clube da Criança, Win Sports, Pompéia, Sul Games, Antídoto, Espasso Presentes e Estilo Moda G.

O quê: Expansão do Canoas Shopping - Inauguração
Quando: Sexta-feira, 8 de abril, às 10h
Onde: Canoas Shopping - Av. Guilherme Schell, 6750

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!