Facebook

domingo, 15 de maio de 2011

POP ART

POP ART nasceu de uma necessidade de sair da mesmice e trazer inovação para a época. Eis que Andy Warhol, um dos formadores de opinião que causava frisson por meio de seus quadros, trouxe cores e formas para a sociedade. Em base, essa arte é criada do reprocessamento de imagens populares, do cotidiano e dos meios de consumo, onde são incrementados cores diversas e fortes.

Não demorou muito para que a arte e moda se mesclassem. Modelos como Edie Sedgwick e Twiggy foram sensação do movimento e se tornaram queridinhas de revistas como a VOGUE, hoje temos a modelo Agyness Deyn como referência. Um dos quadros que mais trouxe visibilidade ao estilo foram imagens como o retrato de Marilyn Monroe e da lata de sopa Campbell’s.

Hoje o POP ART ganhou o mundo fashion, e pode ser empregado em roupas, acessórios. Sobreposições de peças e tons fazem o visual das garotas mais extrovertidas e ousadas. 

Os looks são os mais divertidos, cheio de coresfrases eestampas. Até as unhas femininas podem ter essas ilustrações, a inspiração da arte pop hoje é muito influente, ainda mais entre os jovens. Calças coloridas, tênis, os óculos, pulseiras, tudo!

Retirado do site: O estilo


]















Adooooro essas cores vibrantes, chamativas, alegres!!!

hehe

Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!