Facebook

sábado, 1 de outubro de 2011

Donna Fashion Iguatemi - 28-09-2011

Iniciou no dia 28/09 o evento de moda de Porto Alegre mais esperado do ano:
Donna Fashion Iguatemi!

Apresentando as coleções Verão 2012 das marcas mais famosas do shopping de Poa. 

A Programação foi:

18h Vanessa Provin (UCS) – Vencedora Next Generation
19h Colcci – ator Raphael Vianna
20h Tufi Dueki – Estilista Eduardo Pombal e Miss Brasil Priscila Machado
21h Spezzato – Sophie Charlote
22h Herchcovitch (linha jeans) – Estilista Alexandre Herchcovith



VANESSA PROVIN

Donna Fashion também é uma oportunidade para conhecermos novos talentos. 
É o caso da estilista Vanessa Provin, que arrasou com uma coleção socialmente ecológica.
Aluna do último semestre Universidade de Caxias do Sul, Vanessa integra o time de vencedores do concurso Next Generation, que todo ano premia os melhores novos talentos aqui do sul do país.
Inspiradas nas obras do gênio alemão Joseph Beyers e da tribo indígena brasileira dosWajapis (bacia do Xingu), as peças foram trabalhadas relacionando a mulher com uma águia mensageira.










COLCCI


A Colcci abriu o desfile com o ator global Rafael Vianna, que surgiu na passarela vestindo calça jeans e camiseta listrada azul e branco. A marca apresentou peças coloridas, laranja, vermelho e pink, vestidinhos curtinhos, microshorts, modelos de alfaiataria com cintura marcada, macacão, muitas listras e jeans com jeans. Os homens também surgiram com shorts combinados com blazers. A maquiagem da grife coloriu de vermelho a boca das modelos, que usaram ainda maxicolares e saltos altíssimos. 


Energia e muita cor no desfile da Colcci






TUFI DUEK


O estilista Eduardo Pombal apresentou no desfile da Tufi Duek peças conceituais e cheias de elementos que lembram o artesanato produzido pelos índios brasileiros. Segundo ele, a inspiração para a coleção veio de uma viagem a Paris, onde viu muita cestaria e tramas. “Por incrível que pareça, tive um insight na cidade-luz e quando cheguei aqui fui em busca desses elementos.”, disse.





As tramas estavam presentes nas calças, cintos e até estampas de blusas e vestidos. As cores apareceram na passarela, como o laranja, o verde e o azul, mas os tons sóbrios e claros predominaram no desfile. “Neste verão, não pode faltar no guarda-roupa feminino e masculino fibra natuaral, peças confortáveis de acordo com o lifestyle de cada um, além de muita roupa clara”, explicou Pombal.











SPEZZATO


O desfile da Spezzato não foi tão conceitual. As modelos vestiram peças que facilmente dava para sair pronta, direto da passarela. Cor, renda, estampa, babado, brilho, crochê, cintura alta e baixa se mesclaram durante o desfile e levaram as mulheres da plateia a loucura.





A atriz Sophie Charlotte roubou a cena com sua simpatia e beleza. Teve look com sapatilha e saltos altíssimos, combinações bem variadas e para todos os gostos. O cinto fininho, que deixa as mulheres femininas e delicadas também apareceu.





As bolsas e acessórios da grife vieram em cores quentes, bem no clima da temporada e cheias de detalhes. Um charme só!





HERCHCOVITCH


Alexandre Herchcovitch fechou a primeira noite de desfiles do Donna Fashion Iguatemi apresentando aos gaúchos sua linha especializada em jeans, a Herchcovitch. Peças com cintura marcada, macacões, camisas xadrez, jeans com jeans e crochê mostraram o tom jovem e urbano da coleção. Os fãs da peça mais democrática e básica de qualquer guarda-roupa, vibraram a cada entrada dos modelos, já que as combinações, além de lindas, eram totalmente usáveis no dia a dia de qualquer mortal.













NEXT GENERATION


O Donna Fashion Iguatemi também tem espaço para os estudantes de moda: o concurso Next Generation. São 41 alunos representando faculdades gaúchas e concorrendo a desfilar suas coleções no palco principal da edição de 2012. Na noite de ontem, alunos da Uniritter, Ulbra, UPF, IPA, UCS e Senac mostraram com criatividade suas criações.














Leiam mais aqui: http://www.iguatemiportoalegre.com.br/blog/?p=11060

http://cheiadecharme.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!