Facebook

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Artista do Dia - Paloma Bernardi

            
A atriz Paloma Bernardi, ganhou destaque na Novela Salve Jorge, vivendo a Rosângela, no início sendo traficada e posteriormente traficando pessoas. 
Não é só essa carreira que chama a atenção da moça dos olhos claros, a beleza de Paloma é de dar inveja a qualquer uma... Tem um rosto angelical, doce. Confira as fotos:




Paloma Bernardi em pré-estreia de filme nem São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)
















Paloma Bernardi em pré-estreia de filme nem São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)

Paloma Bernardi  (Foto: Luigi Vieira)

E depois de tanta beleza, como estão???
Bora correr atrás e tentar ficar um pouquinhozinho parecida... haushuauhsauh

21 comentários:

  1. rapaz,mas que tesuda maravilhosa do cacete bem grande e duro, minha nossa, so de ver as fotos dessa tesudona do caralho grandao e bem duro,uau!,ja fico com o pau que uma barra de ferro mesmo, bem durao pra valer que so vendo. mas quem teria que ve-lo assim bem duro e grande precisaria ser a tesudona irresistivel da putaloma de bundanardis, ela mesmo,palominha de bernardis.

    ResponderExcluir
  2. rapaz,mas que tesuda maravilhosa do cacete bem grande e duro, minha nossa, so de ver as fotos dessa tesudona do caralho grandao e bem duro,uau!,ja fico com o pau que uma barra de ferro mesmo, bem durao pra valer que so vendo. mas quem teria que ve-lo assim bem duro e grande precisaria ser a tesudona irresistivel da putaloma de bundanardis, ela mesmo,palominha de bernardis.

    ResponderExcluir
  3. que peninha mesmo, quessa putona e ordinaria palominha de bernardis fique so qurendo pau de ouro de homens ricos, ela nao sabe que ta perdendo um pauzão maravilhoso como o meu. se ela visse ele bem duro e grandao, iria com certeza se apaixonar,querendo logo dar uma bela mamada bem esperta nele todo.

    ResponderExcluir
  4. sem duvidas alguma mesmo essa dai paloma das bernardis e realmente pra valer!, uma das mulheres mais lindas do brasil. sim,claro,nao estou exagerando nao, so dar uma boa examinada nas fotos dela publicada na interneta e vao ver que tenho razao. paloma das bernardi uau!,tesao monumental bem legal e irresistivel dos bilau, uma verdadeira tentaçao de morena sensacional do caralhão bem duro e grandao,todinho inteiro somente pra tu, delicada e fenomenal, putaloma deliciosa das bundanardes.

    ResponderExcluir
  5. sem duvidas alguma mesmo essa dai paloma das bernardis e realmente pra valer!, uma das mulheres mais lindas do brasil. sim,claro,nao estou exagerando nao, so dar uma boa examinada nas fotos dela publicada na interneta e vao ver que tenho razao. paloma das bernardi uau!,tesao monumental bem legal e irresistivel dos bilau, uma verdadeira tentaçao de morena sensacional do caralhão bem duro e grandao,todinho inteiro somente pra tu, delicada e fenomenal, putaloma deliciosa das bundanardes.

    ResponderExcluir
  6. UFA!, JA TO FICANDO SEM AR SÓ DE OLHAR PRÉSSAS FOTO AI ACIMA, DESSA TESUDONA MAGNIFICAS DO CACETES DURO E COMPRIDOS!. ELA SIM, TAI MESMO A QUE CÊS TÃO VENDO, BEM ESBELTE E TODA QUE ASSAMHADAS PRA CARALHO, A NOSSA PUTALOMA BUNDANARDI, UMA MORENA TESÃO DE VERDADE!.

    ResponderExcluir
  7. UFA!, JA TO FICANDO SEM AR SÓ DE OLHAR PRÉSSAS FOTO AI ACIMA, DESSA TESUDONA MAGNIFICAS DO CACETES DURO E COMPRIDOS!. ELA SIM, TAI MESMO A QUE CÊS TÃO VENDO, BEM ESBELTE E TODA QUE ASSANHADAS PRA CARALHO, A NOSSA PUTALOMA BUNDANARDI, UMA MORENA TESÃO DE VERDADE!.

    ResponderExcluir
  8. SHOW DE BOLA PRA VALER ESSA MORENAÇA TESUDA DOS PUTALOMA BUNDANARDI, NÉ MESMOS GENTEM. GOSTANDO MUITO DE MAMAR EM UMA VARA GROSSA E COMPRIDA, BEM COMO PRA LEVA-LA LA DENTROS MOS FUNDO DOS BELO CUZÃO GORDO E LARGO DE GAGAR MUITO QUÉS UM HOORORES!.

    ResponderExcluir
  9. MORENAÇA TESUDONA DAS PUTANARDIS, MAS É QUE SEU TE PEGANDO DE JEITO NO LAÇO PRA VALER!, TADINHAS DE TU, NÃO QUERIA NUNQUINHAS TAR NA TUAS PELE, SUA CADELA-SAFADA E DESGRAÇADA DOS INFERNOS!. FARIA TE ARREPENDERES PROFUNDAMENTE DE UM DIA TER NASCIDO NESSES MUNDO DO CÃOS!, MORENA VAGABA!, OH!, PUTALOMA TESUDANARDI. QUE NESSA VIDA BANDIDA!, NÃO PASSA DE UMA COMEDORA DE PIROCAS BEM ASSANHADA!, ASSIM COMO ENTREGADORA CRETINA DO BUNDÂO MORENO, PARA OS OUTROS!.

    ResponderExcluir
  10. Etas morena trem bão mesmo esse tesão de mulher putas-vadia dos palomas da bernardi hein!. Que deve na certeza, de ser uma mamadoras, nata de rolas, assim como, entregadora viciada para os outros, do cuzinho de gagar muito!.

    ResponderExcluir
  11. Tesuda Paloma Bernardi dava tudo pra transar ,trepar com essa tesão da Paloma Bernardi e encher essa tesão da,Paloma Bernardi de esperma, a buceta, o rabo, o rosto e a boca gostosa dessa delícia da Paloma Bernardi de esperma e dava tudo pra ver essa gostosa da Paloma Bernardi trepando com velho também ela é outras atrizes jovens de 20 e 30 e poucos anos trepando com cinquentão ou sessentao grisalho

    ResponderExcluir
  12. Tesuda demais Paloma Bernardi,a pego pelos cabelos a beijo todinha a puxo pelos cabelos e faço essa gostosa da Paloma Bernardi beijar a minha boca, lamber o meu peito e o meu pau até eu gozar na boca dessa delícia da Paloma Bernardi meto com força até essa delícia da Paloma Bernardi engolir o meu esperma , ia meter na buceta dessa Dessa gostosa da Paloma Bernardi até ela gemer de prazer e ia lamber ela todinha

    ResponderExcluir
  13. Sempre vejo essa tesão delícia da Paloma Bernardi em fotos dançando rebolativa e coladinha com velhos concerteza essa tesão da Paloma Bernardi trai o namorado ou marido com coroas velhos nessas festas concerteza essa gostosa da Paloma Bernardi dá várias fodidinha com os velhos nas festas como carnaval ,concerteza os velhos encurralam e acocham essa gostosa da Paloma Bernardi num canto na parede e a gostosa da Paloma Bernardi cruza as pernas na cintura do idoso e o Velho lambe ela todinha e metea pica velha na jovem gostosa da Paloma Bernardi e homenageio muito essa tesão da Paloma Bernardi fodendo com velho idoso o tempo todo, o Velho idoso fodendo, trepando metendo a pica na gostosa da Paloma Bernardi o tempo todo e o idoso lambendo a gostosa da Paloma Bernardi o tempo todo

    ResponderExcluir
  14. ESSA MORENA PALOMA BERNARDI QUE SIM, UMA MULHER TESÃO DE VERDADE!. QUE SEU A PEGASSE DE JEITO PRA VALER!, AI SIM, IA FAZER ELA SE ARREPENDER DE UM DIA NESSE MUNDO CÃO NASCER.

    ResponderExcluir
  15. Homenageio muito essa tesão da Paloma Bernardi como minha namorada e transando com meu pai sessentao que é louco de tesão nela

    ResponderExcluir
  16. UMA PUTA DELÍCIA TESÃO DE VERDADE IGUAL A PALOMA BERNARDI, QUE DEVE ADORAR MESMO É ROLA GROSSA DE MACHO TAMBÉM DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  17. Homenageio muito essa tesão da Paloma Bernardi como minha namorada e essa gostosa da Paloma Bernardi me traindo com meu pai sessentao ,furunfando com meu pai sessentao e os outros coroas da minha família, um que ia adorar ela se é que já não era louco de tesão nessa gostosa da Paloma Bernardi é um primo meu coroa Sessentao fedorento que fede a bebida e cigarro chamado Almir chamado Almir, ele diria assim pra mim essa aí é lindinha gostosa, Paloma Bernardi minha namorada essa daí, me acabo pensando nessa gostosa da Paloma Bernardi como minha namorada e me traindo com meu pai sessentao e com esse Almir essa gostosa da Paloma Bernardi sentar no meu pai sessentao e nesse Almir os velhos um de cada vez metendo a rola ,a pica nessa gostosa da Paloma Bernardi e os velhos meu pai sessentao e esse Almir com a boca fedendo a bebida e cigarro beijando essa gostosa da Paloma Bernardi na boca de língua e ela unhando as costas dos velhos meu pai e o Almir e beijando o peito deles, chupando a pica dos velhos um de cada vez e os velhos um de cada vez lambendo a buceta gostosa dela até essa gostosa da Paloma Bernardi gozar e os veohos lamber o cu dessa gostosa da Paloma Bernardi até ela peidar e cagar, e os velhos meter a pica no cuzinho e na buceta dessa gostosa da Paloma Bernardi até ela gemer de prazer, os velhos virarem essa gostosa da Paloma Bernardi do avesso

    ResponderExcluir
  18. Me acabo pensando nessa gostosa da Paloma Bernardi como minha namorada e ao mesmo tempo essa tesão da Paloma Bernardi me traindo com meu pai sessentao e um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir a gostosa da Paloma Bernardi tirando a roupa e transando com os dois coroas um de cada vez, os velhos lamberem essa gostosa da Paloma Bernardi todinha, os dois nus e o Velho fedendo a bebida e cigarro chamado Almir lambendo a boca dessa gostosa da Paloma Bernardi, o pescoço dela ao mesmo tempo o Velho Almir pegando nos cabelos dela e metendo a pica nessa gostosa da Paloma Bernardi até ela gemer de prazer e a gostosa da Paloma Bernardi lambendo o Velho que fede a bebida e cigarro chamado Almir todo e unhando as costas dele enquanto o Velho mete a pica nessa gostosa da Paloma Bernardi e lambendo o cu e a buceta gostosa dela ,essa gostosa da Paloma Bernardi transando com meu pai sessentao, o Velho lambendo ela todinha, os dois nus e o Velho lambendo a boca dessa gostosa da Paloma Bernardi, o pescoço, pegando nos cabelos dela e metendo a pica nessa gostosa da Paloma Bernardi o tempo todo e a gostosa da Paloma Bernardi lambendo o Velho todo, e os velhos lambendo a buceta gostosa dela até ela gozar, e os velhos lambendo o cu dessa gostosa da Paloma Bernardi até ela peidar e cagar e a A gostosa da Paloma Bernardi lambendo a pica dos velhos até os velhos gozarem na boca dela

    ResponderExcluir
  19. Uma coisa de louco, homenageio muito essa gostosa da Paloma Bernardi como minha namorada e ao mesmo tempo essa gostosa da Paloma Bernardi me traindo com meu pai sessentao grisalho, meu tio cinquentão, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir chamado Almir e um ex padrasto meu que hoje é setentao, essa gostosa da Paloma Bernardi e meu ex padrasto Francisco nus e o Velho lambendo a boca dela metendo a pica nessa gostosa da Paloma Bernardi até ela gozar e gemer de prazer na cama ou a onde estiverem ,o velho meu ex padrasto setentao pegando essa gostosa da Paloma Bernardi no colo encurralar ela numa árvore, os dois nus o velho meu ex padrasto com uma mão segurando nos cabelo dela com força e e com a outra a perna dela colocando a perna dela sobre o quadril dele e metendo a pica nessa gostosa da Paloma Bernardi fazendo essa gostosa da Paloma Bernardi cavalgar na pica dele até ela gozar gemer de prazer essa gostosa da Paloma Bernardi e o Velho gozarem juntinhos ,e a gostosa da Paloma Bernardi louca de tesão enquanto tá recebendo pica e porra na sua buceta gostosa a gostosa da Paloma Bernardi unhando as costas do velho meu ex padrasto louca de tesão e o Velho lambendo o cu e a buceta gostosa dessa tesão da Paloma Bernardi até ela gozar e peidar e cagar e o Velho fuma e beijando essa gostosa da Paloma Bernardi na boca de língua fedendo a bebida e cigarro e acariciar ela com cigarro na mão depois o Velho meter a pica nela de novo até essa gostosa da Paloma Bernardi tiver exausta e deitar nos braços dele sobre o peito do Velho acariciando e beijando o peito do Velho até adormeceram juntos

    ResponderExcluir
  20. Sempre me deixou louco, homenageio muito essa gostosa da Paloma Bernardi como minha namorada e me traindo dando uma chave de coxa em todos os velhos machos da minha família, meu pai sessentao, meu tio cinquentão, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir chamado Almir aue diria assim pra mim essa aí é gostosa , Paloma Bernardi minha namorada essa daí eum ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta anos chamado Francisco ,a gostosa da Paloma Bernardi lambendo o Velho todo e dando uma chave de coxa em todos eles um de cada vez a gostosa da Paloma Bernardi e o Velho nus no meio das árvores,o velho lambendo a gostosa da Paloma Bernardi e a gostosa da Paloma Bernardi lambendo o Velho todo e a gostosa da Paloma Bernardi dando uma chave de coxa no velho até atingirem o limite do orgasmo e estiverem ofegante a gostosa da Paloma Bernardi quase matar o velho Francisco de infarto na chave de coxa e também a gostosa da Paloma Bernardi quase matar os outros velhos de infarto na chave de coxa

    ResponderExcluir
  21. Sempre me deixou louco, homenageio muito essa tesão da Paloma Bernardi como minha namorada e essa tesão da Paloma Bernardi me traindo com todos os velhos machos da minha familia como meu pai sessentao um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir que diria assim pra mim essa aí é gostosa Paloma Bernardi minha namorada essa daí, e um ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta anos chamado Francisco, essa tesão da Paloma Bernardi beijando os velhos com gosto de bebida e cigarro na boca de língua na minha frente e essa tesão da Paloma Bernardi transando com todos os velhos da minha família um de cada vez , essa tesão da Paloma Bernardi ,essa tesão da Paloma Bernardi cavalgando na pica dos velhos até eles gozarem loucamente ,os velhos cavalgando no cuzinho gostoso e na buceta gostosa dessa gostosa da Paloma Bernardi até atingirem o limite do orgasmo e aadormecermos um nos braços do outro os velhos metendo a pica no cu e na buceta e gozarem na boca gostosa dessa gostosa da Paloma Bernardi até ela gemer de prazer ela lamber os lábios pra limpar a porra e sentir o gosto da porra novamente, os velhos lamberem essa tesão da Paloma Bernardi todinha dando mordidas na orelha nos peitinho gostoso dessa tesão da Paloma Bernardi e essa tesão da Paloma Bernardi louca de prazer enquanto recebe pica dos velhos até eles gozarem nessa tesão da Paloma Bernardi todinha, os velhos chupando essa tesão da Paloma Bernardi todinha e essa tesão da Paloma Bernardi chupando os velhos todinhos ,essa tesão da Paloma Bernardi lambendo o peito dos velhos lambendo a pica dos velhos até eles gozarem na boca dessa gostosa da Paloma Bernardi essa tesão da Paloma Bernardi beijando a boca dos velhos com gosto de bebida e cigarro de língua, essa tesão da Paloma Bernardi cavalgando na pica dos velhos e os velhos cavalgando no cuzinho gostoso e na buceta gostosa dessa tesão da Paloma Bernardi e nisso essa tesão da Paloma Bernardi quase matar os velhos de infarto na chave de coxa até os velhos e essa tesão da Paloma Bernardi ficarem bem ofegantes atingirem o limite do orgasmo não aguentando mais e adormeceram nos braços um do outro

    ResponderExcluir

Comenta aí :)!!!