Facebook

sexta-feira, 14 de março de 2014

Dica Saudável

Oi gente, tudo bem??

Dica saudável do dia.... Torradinhas!!!


Pois então, se você, assim como eu está de dieta, e comendo coisas saudáveis, mesmo não gostando de algumas, tenho uma dica em relação ao pão de forma de centeio, integral, 7 grãos e por aí vai.... 
Eu não gosto, mas tenho que comer né, afinal faz bem...

E a minha dica é:
Fazer Torradinha! Isso mesmo, super simples e o gosto fica ótimo!

Você pode fazer na torradeira:


Ou se você não possui torradeira, pode deixar 5min no forno, ou um pouco menos de 1 minuto, uns 45seg. no microondas. Fica crocante e não fica com aquele gosto que eu não gosto. 

Costumo comer com requeijão light e ricota. 

Gostou da dica? 

Faça e depois me conta como ficou!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!