Facebook

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novo Tópico: Look do Dia


Look do Dia

Esse será o novo tópico aqui no site, o que acham??

Eu como adoro Moda, amo estar na Moda, e estou captando os looks do dia-a-dia. 
Quem sabe sirva de inspiração pra vocês?! 
Espero que gostem, pois eu adoro isso. 
Com meu corpinho novo, me gosto cada vez mais, se é que isso é possível :o
E tenho mais opções de roupas e tá demais... quem não tá curtindo muito isso é o cartão de crédito e meu bolso... hahhahahaha Mas faz parte! 

Ah, também vou dar algumas dicas de como usar, combinar, onde encontrar... 
Como minhas amigas dizem, sou ótima pra achar coisas BB - Bonitas e Baratas. 

Vou esperar o comentário de todos, ok? 
Logo, logo, venho com as novidades... 

Por enquanto =*
Bjãoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!